Dispensado


Sem emplacar nenhum trabalho nos últimos anos, o humorista Renato Aragão, o 'Didi' dos "Trapalhões", não teve seu contrato renovado com a TV Globo após 44 anos de casa.
O compromisso chega ao fim nesta terça-feira (30), e através de uma comunicado ao ator, a emissora carioca informou que ele está livre para trabalhos em outros veículos de comunicação. E, caso aconteça de alguma produção do canal desejar ter sua participação, ela será negociada por obra.
Aos 85 anos, Aragão sai pela porta da frente, e não ficou magoado com a saída da Globo, onde emplacou diversos sucessos, muitos deles, ligados aos "Trapalhões".
O último trabalho de Renato Aragão na Globo ocorreu em 2017, quando a emissora ensaiou uma volta dos "Trapalhões", num jovem, mas que não funcionou. 'Didi' e Dedé Santana interagiam com a nova geração de atrapalhados, formado por 'Didico' (Lucas Veloso), 'Dedeco' (Bruno Gissoni), 'Mussa' (Mumuzinho) e 'Zaca' (Gui Santana), sobrinhos dos personagens originais. 
Segundo consta, a partir desta quarta-feira (1), Renato estará livre para negociar mais abertamente com outros canais, incluindo o streaming. Rumores dão conta de Netflix e Amazon estariam interessadas em algo com o humorista.
Informações: via Maurício Stycer.
Foto: Reprodução/Globo.

Comentários