Com suas inscrições abertas há pouco mais de dois meses, o 'reality show' "Big Brother Brasil 21", a TV Globo, surpreendeu ao, pela primeira vez em sua história, mudar as regras de inscrição já com o processo
iniciado.
A novidade se dá conta da pandemia do coronavírus, que segue avançando pelo Brasil, e que fez com que as entrevistas em seletivas regionais, presenciais, fossem canceladas.
A partir de agora, a produção do "BBB 21" abriu inscrições para todo o Brasil, dividindo-as nas cinco regiões: Sudeste, Sul, Centro-Oste, Nordeste e Norte, aumentando, assim, a concorrência, uma vez que o interessado não precisa sair de casa para ser entrevistado pela produção do programa. As entrevistas com os pré-selecionados ocorrerão de maneira virtual.
Antes da mudança, a atração disponibilizava inscrições para apenas nove capitais: Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, onde o aspirante a 'brother' ou 'sister' escolhia a cidade que gostaria de ser entrevistado, presencialmente, pela equipe de J. B. de Oliveira, o Boninho, diretor do "BBB". Os custos de deslocamento, alimentação e hospedagem, nesta fase, eram bancados pelo próprio candidato.
Para quem já havia se inscrito, a emissora afirma que haverá uma migração automática do cadastro, de acordo com as informações fornecidas no questionário. O pré-selecionado (a) será avisado, se assim for escolhido para a entrevista, através do e-mail cadastrado.
O "BBB 21" tem previsão de estreia para dia 19 de Janeiro de 2021.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários