Na noite deste sábado (27), a Polícia Militar encerrou uma festa que teve show com o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, em Caldas Novas, no sul de Goiás.
O evento reuniu cerca de 40 pessoas, o que infringe um decreto municipal que proíbe aglomerações na cidade. Para a polícia, o dono do evento afirmou se tratar de uma comemoração de aniversário, e que reuniu amigos e familiares.
A assessoria de imprensa de Bruno afirma que ele foi contratado para cantar em uma confraternização em família e que o contratante disse que seriam poucas pessoas. No entanto, ao chegar ao local, o sertanejo viu que havia uma quantidade maior de participantes. Mas não deixou o local, fez o show e saiu antes de as autoridades chegarem ao local.

Segundo a publicação, as ex-'sisters' tiveram o cuidado de não postarem registros na festa, mas a miss acabou publicando um stories com elas, dizendo se tratar de um "#tbt". Sem conseguir enganar os internautas, e diante da repercussão negativa, com chuva de criticas, Aline imediatamente apagou o registro.
Por fim, a Polícia Militar registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o organizador da festa, dispersou os convidados do local. Uma audiência na Justiça sobre o caso foi marcado para o dia 3 de julho e a multa pode chegar a mais de R$ 30 mil.
Comentários