Programada para estrear entre Agosto e Setembro deste ano (o mês certo dependerá das próximas semanas de evolução/regressão da pandemia do coronavírus), o 'reality show' "A Fazenda 12", da RecordTV, segue com sua produção acelerada.
Além das reformas em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, onde o programa é gravado, a produção da atração saiu em busca de selecionar os novos 16 'peões' para o confinamento.
No entanto, através das redes sociais oficiais da emissora da Barra Funda, e sua particular, Marcos Mion, apresentador da atração rural, fez um alerta sobre falsos produtores estarem prometendo vagas no programa.
"Senhoras e senhoras, a loucura de 'A Fazenda' já começou. Já tem artista fazendo campanha, fã-clubes se movimentando. A gente está vendo isso para todos os lados, e muita gente quer entrar. Mas prestem atenção em uma coisa: cuidado com o golpe. Não existe ninguém, nenhuma agência, nenhum time, nenhuma pessoa que está fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record. Os únicos que podem falar em nome da 'Fazenda' são os que fazem parte da produção do programa. Não tem time meu, não tem agência contratada. Isso é golpe! Outra coisa que é importante lembrar: para entrar na 'Fazenda', um dos requisitos básicos é que você já tenha uma carreira nas mídias, redes sociais, imprensa e TV de alguma forma. Eles vão atrás das pessoas, dizem que vão deixá-las famosas, vão te colocar na 'Fazenda', pedem dinheiro e um contrato. É tudo ladainha, principalmente para os anônimos. A gente conta muito com a audiência de todos vocês. Mantenham o sonho de entrar em 'A Fazenda', mas lembrem-se que o requisito do programa é que, antes de entrar nele, você tem que ter tido algum destaque na mídia ou na imprensa de certa forma. Cuidado com o golpe e fiquem com Deus!", alertou Mion.
Foto: Reprodução/RecordTV.
Comentários