"Amor de Mãe" - Luz amarela


Completando um mês no Ar nesta quarta-feira (25), a novela "Amor de Mãe", trama das 21h, ainda não conseguiu cativar os telespectadores e já acende a luz amarela nos interiores da TV Globo.

Isso porque, de acordo com o IBOPE, dados da Grande São Paulo, o folhetim de Manuela Dias marcou no sábado (21) apenas 22,6 pontos de audiência, o que rende o título de pior desempenho de uma novela das nove neste ano.

Além disso, tem virado hábito a trama estrelada por Regina Casé perder o status de "mais visto" para a novela "Bom Sucesso", exibida às 19h, e pelo "Jornal Nacional".

Até então, "O Sétimo Guardião", estreada praticamente na mesma época, no ano passado, é quem detém o pior resultado: anotou apenas 16,2 pontos na véspera de Natal e, em 31 de Dezembro, marcou míseros 15,2 pontos de média na Grande São Paulo.

Porém, de 1º de Janeiro deste ano até 21 de Dezembro, nem "O Sétimo Guardião" e muito menos "A Dona do Pedaço" chegaram aos 22,6 pontos de "Amor de Mãe", que atualmente, marca média 29 pontos. 

Tecnicamente falando, até o momento, o melhor destaque é quanto a trilha sonora.

Atualização - 27.12.19:

Na véspera de Natal, dia 24, a trama marcou pífios 17 pontos no IBOPE.

Atualização - 31.12.19:

No último dia do ano, a trama de Manuela Dias marcou derrapantes 17,2 pontos. 

Atualização - 02.01.20:

No primeiro dia de 2020, o folhetim marcou pífios 25,6 pontos, sendo o pior capítulo de início de ano da história dos folhetins das nove da Globo.


Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários