"A Dona do Pedaço" - Assassinato cruel e misterioso


Dizendo-se temente à Deus, já que foi criada num convento, é em uma Igreja que, tragicamente e misteriosamente, 'Fabiana', personagem de Nathália Dill será assassinada nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", trama das 21h da TV Globo.

De acordo com o "Guia da TV", revista especializada em bastidores das novelas, a ex-feira travará uma enorme guerra com 'Maria da Paz' (Juliana Paes) ao virar dona da fábrica de bolos, assim que 'Joseane' (Ágatha Moreira) for chantageada pela irmã de 'Vivi Guedes' (Paolla Oliveira), que mostrará a ela o vídeo que gravou quando ela matou 'Jardel' (Duio Botta).

'Agno' (Malvino Salvador), para se livrar de ser assumido gay para a filha, 'Cássia' (Mel Maia), comprará a fábrica para 'Fabiana'. Após uma discussão com 'Rock' (Caio Castro), onde ele a chama de mal caráter, 'Fabiana' recebe um telefonema anônimo marcando um encontro na Igreja.

Lá, a jovem será brutalmente esfaqueada e, o público ficará sem saber quem cometeu um crime tão bárbaro. Na sequência, o padre da paróquia encontrará o corpo da moça perto do altar, num momento em que ela ainda agoniza.

Diante das tantas desavenças criadas entre 'Fabiana' e vários personagens do folhetim de Walcyr Carrasco, o suspense permanecerá na novela e o caso será investigado por 'Camilo' (Lee Taylor). Como suspeitos, 'Leandro' (Guilherme Leicam), que bateu de frente com a moça com uma arma na mão, assim como 'Agno', 'Otávio' (José de Abreu) e, claro, 'Jô'.

Vale ressaltar que, até o momento, o autor não se pronunciou sobre a informação divulgada pela revista. 


Foto: Reprodução/Globo.

Comentários