De olho no passe do jornalista Ivan Moré para liderar a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que ocorrem entre o final de Julho e início de Agosto, a RecordTV desfez o trato apalavrado com o apresentador e desistiu de sua contratação.
Segundo consta, a emissora da Barra Funda já encerrou o cado, inclusive avisando a Moré sobre a retirada da oferta e de tudo que foi conversado e ajustado entre eles. Ele receberia um salário de R$ 60 mil por mês.
De acordo com as informações, o canal paulista se mostrou decepcionado com o desinteresse e comportamento de Ivan em dar prosseguimento ao que foi combinado e estabelecido. Moré não abriu mão de ser contratado como pessoa jurídica sem descontos e com garantia de emprego de três anos. A Record não aceitou, já que o queria com carteira profissional assinada, (muitos) descontos no holerite e passível de dispensa a qualquer momento.
Com sabido, Ivan Moré foi substituído por Felipe Andreoli no "Globo Esporte", e seu compromisso com a TV Globo vai até fim de Agosto. Fora do Ar desde então, ele havia negociado e apalavrado sua transferência para a concorrente.
No entanto, com o vazamento da informação, a Globo resolveu não mais liberá-lo do contrato antes do fim. Com isso, o jornalista teria passado a acreditar que poderia ganhar uma nova chance em alguma atração maior e, especula-se, um "doce" por sua parte, fez com que a Record, sem uma resposta de Ivan, deixa-se-o para trás.
Ao fim, corre o risco do apresentador ficar sem nem uma e nem outra. Aguardemos! Em todo o caso, a RecordTV também desistiu de ter um novo nome, vindo de fora, para os eu casting esportivo. A sensação de frustração ficou pesada; vai do que jeito que tá mesmo!
Informações: via Flavio Ricco e "NTV".
Foto: Reprodução/Record.
Comentários