"Órfãos da Terra" - O Assassinato


No próximo sábado, dia 4 de Maio, os telespectadores de "Órfãos da Terra", trama das 18h da TV Globo, acompanharão a primeira reviravolta da história de Thelma Guedes e Duca Rachid.

É neste dia, que o folhetim mostrará o assassinato misterioso de 'Aziz' (Herson Capri). O vilão cometerá uma série de atrocidades antes de ser baleado na porta da casa de 'Laila' (Julia Dalavia) e de 'Jamil' (Renato Góes). 

De acordo com as informações de bastidores, quatro serão os principais suspeitos. 'Dalila' (Alice Wegmann), que ainda estará no Líbano, se revoltará ao ver sua mãe, 'Soraia' (Letícia Sabatella) ser assassinada por ele

Além disso, 'Rânia' (Eliane Giardini), 'Hussein' (Bruno Cabrerizo) e 'Fauze' (Kaysar Dadour) completarão o time de suspeitos. Revoltado, 'Hussein' vai jurar vingança contra o ex-patrão e padrinho após a morte de 'Soraia', seu grande amor.

Já 'Rânia' vira suspeita após vir à tona que ela é mãe de 'Soraia' e teve a filha arrancada de seus braços e dada para uma família criar. O público descobrirá, então, que a síria sempre nutriu ódio de 'Aziz' por ter comprado sua filha muito jovem e a tornado uma prisioneira em seu castelo.

Por fim, 'Fauze' se torna suspeito quando for preso com 'Aziz' e largado para apodrecer na cadeia. O sheik jogará a culpa da ação no casamento nos capangas armados. Ele afirmará à polícia e depois a um juiz que só contratou os homens para fazerem a sua segurança e que não teve nada a ver com o que aconteceu. E, horas antes de 'Aziz' ser baleado, 'Fauze' fugirá da prisão.

Em tempo: a trama ainda contará com uma passagem de tempo; saltará de 2015 para 2019. Muitos personagens darão uma repaginada no visual, como 'Dalila' (Alice Wegmann), que ficará mais loira. 


Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários