Com o fim da 19ª temporada do 'reality show' "Big Brother Brasil", a TV Globo já tem em mãos o balanço sobre os 88 episódios da atração comandada por Tiago Leifert.
Segundo o levantamento, o programa alcançou 78% de brasileiros, com o tempo médio de acompanhamento na Globo ou pelo Multishow de 22,49 minutos. No consumo de vídeos, foram mais de 18,5 milhões visualizações nos seus conteúdos nas plataformas digitais.
Além disso, nas redes sociais, de todos os comentários sobre TV, cerca de 60% destacaram o "BBB"; foram mais de 26,4 milhões de tweets e 62,7 milhões de likes nos perfis oficiais.
De acordo com as informações, os participantes mais destacados foram as eliminações de Hana e Danrley, a desclassificação de Hariany. A estreia e o encerramento também bombaram. A final que consagrou Paula Sperling como campeã levou mais de 5 milhões de internautas para as páginas do programa, e emplacou 53 Trending Topics, sendo 12 deles TTs Mundo.
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários