"Espelho da Vida" - Assassino revelado


E na próxima segunda-feira (1º), chega ao fim a novela "Espelho da Vida", trama das 18h da TV Globo que, no entanto, seu maior mistério será revelado no antepenúltimo capítulo, no Ar, na sexta (29): a revelação do assassino de 'Júlia Castelo' (Vitória Strada).

Chocando os telespectadores, será mostrado que a morte da mocinha foi acidental. Isso porque, 'Júlia' entrará na frente de 'Danilo' (Rafael Cardoso) na hora em que o coronel 'Eugênio' (Felipe Camargo) disparar contra o pintor. Ou seja: o pai mata a filha.

De acordo com as informações, a sequência foi gravada na última segunda-feira (25) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no cenário da sala da mansão dos Castelo. Os personagens 'Piedade' (Julia Lemmertz), 'Bendita' (Luciana Malcher) e 'Albertina' (Suzana Faini) também participaram da gravação.

Além disso, para despistar a imprensa e possíveis vazamentos, também foram gravadas duas outras versões do crime, com 'Gustavo Bruno' (João Vicente de Castro) como o autor do assassinato, e outra com 'Dora' (Alinne Moraes).

No entanto, a autora Elizabeth Jhin teria decidido quem seria o assassino antes mesmo da estreia da novela, no ano passado. Segundo consta, somente ela e o diretor Pedro Vasconcelos sabiam que o coronel matou a filha.


Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários