Além da luz amarela ter se aceso na Globo para "Espelho da Vida", trama das 18h, outro folhetim também preocupa a emissora carioca: "O Tempo Não Para", exibida às 19h.
Consideradas lentas pelos telespectadores, e também para a alta cúpula do canal, para acelerar ambas as histórias, personagens vão morrer ou reencarnar mais cedo.
De acordo com as informações, em "Espelho da Vida", será acelerada a entrada do personagem de Rafael Cardoso na encarnação atual. O ator desempenhará o papel de galã romântico da história, 'Pedro'. Ele é o mocinho tanto no passado, como 'Danilo', nos anos 1930, quanto será no presente.
Nos interiores, comenta-se que a autora Elizabeth Jhin errou ao "segurar" a entrada de Rafael, o que causou rejeição ao casal sem sal formado por João Vicente de Castro e Vitória Strada. Para alguns, a lentidão pode ter afastado um telespectador que pode não voltar com a chegada do horário de verão.
Por sua vez, na novela das sete, a química entre os protagonistas, Juliana Paiva ("Marocas") e Nicolas Prattes ('Samuca'), atrapalhou os planos do autor Mario Teixeira. Isso porque o público rejeitou a separação do casal, e acabou sobrando para o vilão 'Emílio' (João Baldasserini).
Segundo consta, sem função na novela, o vilão vai morrer vítima de uma picada de cobra, no capítulo do dia 15 de Novembro. Mas, para não punir o ator, considerado bom pelo público e pela Globo, João retornará no capítulo do dia seguinte, em pleno velório de 'Emílio', como 'Lúcio', gêmeo cuja função será vingar o irmão.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Montagem.
Comentários