Amém


Com os cofres cheios, com direito a dinheiro transbordando, a Igreja Universal começa a por em prática o seu projeto de saída das mídias difusoras, uma vez que também já possui seus próprios veículos de comunicação. 
E a primeira grande emissora a aberta a se livrar da Igreja é a Fundação Cásper Líbero, mantenedora da TV Gazeta, que informou, através de um comunicado a imprensa, que deixará de exibir a programação da IURD.
“A Fundação Cásper Líbero informa que A TV Gazeta deixará de exibir programação de cunho religioso produzido pela Igreja Universal do Reino de Deus, a partir do próximo dia 15 de setembro. Após 16 anos de relação contratual, a Universal propôs reduzir seu tempo de exposição na grade da nossa emissora com diminuição desproporcional dos valores negociados, o que não foi aceito. Nesta transição, a TV Gazeta ocupará os horários disponibilizados com conteúdo próprio e seu projeto vencedor de varejo, o Gazeta Shopping, Motors e Imóveis”, disse em nota.
Com isso, fica claro que a TV Gazeta voltará a investir em programação própria e, que ganha, PELA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR, é o público!
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução.

Comentários