O Multishow, emissora pertencente ao Grupo Globo, se mostra impressionado com o sucesso de audiência e repercussão dos seriados mexicanos "Chaves" e "Chapolin", exibidos pelo canal o fim de Maio deste ano.
De acordo com o IBOPE, os programas deixam o Multishow na liderança da audiência da TV paga entre o público de 25 a 34 anos. Desde a estreia, as duas séries, tradicionalmente mais vistas no Rio de Janeiro, também cresceram em São Paulo e ficam em segundo lugar no ranking de canais por assinatura na faixa das 23h.
Segundo consta, mais de 13 milhões de pessoas passaram pelos programas, que já figuram entre os dez mais vistos. Uma das medidas para bombar mais ainda as atrações é a de disseminar bordões, personagens e tudo que envolve os dois humorísticos em toda a programação.
O canal pretende, também, espalhar "Chaves" e "Chapolin" ao longo da programação, integrando as séries às suas principais atrações, como "Xilindró" e "Vai Que Cola", que terá a participação de Edgar Vivar ('Sr. Barriga') em um episódio especial.
O Multishow também corre atrás dos chamados episódios "perdidos mundiais", que a Televisa não distribui mais. Oito destes episódios, entretanto, estão no arquivo do SBT, sendo seis de "Chaves" e dois de "Chapolin".
Quatro "perdidos mundiais" continuam no Ar só na rede de Silvio Santos: "Muitas Marteladas - Parte 2" (1974), "Errar É Humano" (1978), "Ser Pintor É Uma Questão de Talento" (1976) e "Um Festival de Vizinhos" (1976), segunda parte do "Festival da Boa Vizinhança".
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/Televisa.
Comentários