Depois de confirmar e até gravar uma rara participação em um programa de televisão que não seja o seu, o apresentador e empresário Sílvio Santos vetou que suas imagens fossem o Ar no "Programa Eliana", no SBT.
Sílvio havia participado da gravação do casamento de um casal, que se conheceu 50 anos atrás num quadro exibido pelo próprio apresentador na extinta TV Paulista. Na atração de Eliana, foram refeitos o cenário do "Casamento na TV", e Sílvio Santos apareceria para reencontrar o casal formado há 50 anos. Ele havia aceitado o convite da apresentadora e viu como estão Cleide e Valdir após cinco décadas de união.
No entanto, com o veto, a produção do dominical improvisou um "Silvio de papelão" para compor as fotos que fariam parte do novo álbum de casamento de Cleide e Valdir. Eles ainda renovaram os votos e celebraram bodas de ouro na atração.
Por sua vez, em sua rede social, a apresentadora só foi elogios ao "patrão" e mostrou que não ficou chateada com a perda do material. Eliana postou fotos da matéria e agradeceu a Silvio Santos, sem mencionar a ausência dele na edição final que foi ao Ar.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/SBT.
Comentários