Recentemente, o arquiteto goiano Breno foi chamado ao Confessionário da casa do "BBB 18", onde recebeu uma advertência, com ameaça de expulsão, caso o 'brother' continuasse a disparar críticas contra a produção do 'reality show'.
Já sem paciência pelo mal comportamento dos demais confinados, tendo Kaysar acordado Caruso no susto como estopim, a direção do programa deu um aviso aos participantes e proibiu qualquer tipo de brincadeira com contato físico.
"Fica terminantemente proibido qualquer tipo de brincadeira com contato físico, almofadas, cintas, chinelos, almofadas, tapas. Não poderão acontecer mais esse tipo de brincadeiras dentro da casa", disse a voz, que continuou: "Esse tipo de conduta é inadequada e vocês sabem. Se acontecer, vai render expulsão do programa. Vida que segue na casa".
No entanto, na manhã desta terça-feira (27), os telespectadores da atração foram para as redes sociais e levantaram a campanha #AnaClaraExpulsa, após o compartilhamento de um vídeo em que a integrante da família Lima, depois de uma festa, aparece batendo em Kaysar com o cinto do microfone.
Na web foi relembrado o fato de que não seriam mais permitidas brincadeiras de contato físico, caso contrário poderia haver expulsão. Os internautas então reclamaram que a 'sister' está sendo protegida pela produção do programa.
Em paralelo a isso, em um bate-papo com Viegas no quarto tropical, Caruso comentou a bronca que os 'brothers' receberam da produção pelo excesso de brincadeiras com contato físico. "Nossa, os caras deram mó chamada hoje, né?", disse o participante.
"Tipo, ninguém tava nem brincando desse bagulho e a gente já brincou tantas vezes dessas paradas de bater. Aí num momento alheio a tudo isso foi a hora que falou. Achei estranho isso, porque normalmente essas chamadas assim acontecem após a ação", afirmou Viegas.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários