Em "O Outro Lado do Paraíso", trama das 21h da TV Globo, o delegado pedófilo 'Vinícius' (Flávio Tolezani) foi assassinado dentro da cadeia, após uma confusão entre presos, que alegaram código de honra dos presos para punir os estupradores.
No entanto, uma revelação vai causar um espanto aos telespectadores do folhetim de Walcyr Carrasco. A reviravolta acontecerá no dia 30 de Março e mostrará que o pedófilo foi morto porque 'Sophia' (Marieta Severo) mandou "comprar" carcereiros para facilitarem o crime. Nas cenas chaves, a megera aparecerá dando uma mala de dinheiro ao diretor do presídio.
Com isso, o assassinato servirá para 'Gael' (Sergio Guizé) revelar a 'Clara' (Bianca Bin) que sua mãe é uma assassina, e os crimes da personagem "mãos de tesoura" começarão a ser desmascarados. A essa altura, o ex-agressor de mulheres já terá ajudado a mocinha a impedir outro crime de 'Sophia': a venda ilegal de uma esmeralda gigante.
Depois da sua descoberta em relação à morte do delegado, 'Gael' irá atrás de 'Mercedes' (Fernanda Montenegro) para se aconselhar. Ele estará em dúvida se um filho pode ajudar a destruir a própria mãe. A vidente mandará ele seguir o caminho que acredita ser o certo, principalmente se o erro da mãe for injustificável.
'Sophia' receberá o diretor do presídio em sua casa, onde entregará uma mala de dinheiro ao diretor. Nesse momento, serão mostrados trechos da morte do delegado. E 'Gael' estará ouvindo tudo escondido e ficará horrorizado.
Sem que 'Sophia' imagine que o filho ouviu sua conversa, ele vai procurar 'Lívia' (Grazi Massafera) e contar tudo o que descobriu.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários