Campanha


Desde os primeiros dias do ano, a TV Globo lançou a campanha “O Brasil Que Eu Quero”, e esperava que brasileiros de todas as cidades iriam obedecer as “regras” para participar.: vídeos de 15 segundos, gravados com o celular na horizontal, feitos diante de lugares “bonitos” ou importantes ou históricos de cada cidade.
No entanto, em vez de mensagens otimistas, boa parte do público está mandando vídeos e depoimentos a partir de lixões, estradas esburacadas, hospitais lotados; são vídeos cheios de rancor e irritação.
Mas, embora a emissora carioca esteja validando esses vídeos, ela já tem andamento um plano paralelo: convocar seus jornalistas medalhões  para fazer vídeos de suas cidades natais da forma pedida.
Segundo consta, Renata Vasconcellos, âncora do “Jornal Nacional”, já fez o seu no Rio de Janeiro. Repórteres como Abel Neto (Santos), Dony de Nuccio (Americana), Alan Severiano (Natal), Ananda Apple (Porto Alegre) e outros repórteres e âncoras da emissora também deverão “colaborar” com a campanha.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via Ricardo Feltrin.
Foto: Reprodução/Globo.

Comentários