"O Outro Lado do Paraíso" - Versão de "A Favorita" (SPOILER)


Recém-estreada às 21h na TV Globo, "O Outro Lado do Paraíso" se mostrará um novelão de grandez maior em uma versão masculina do sucesso "A Favorita" (2008), de João Emanuel Carmeiro.

Isso porque a trama de Walcyr Carrasco inverterá os papéis do mocinho e do vilão. Cheio de mistérios, o folhetim revelará que o médico 'Renato' (Rafael Cardoso) deixar sua máscara cair e se mostrar ganancioso e o agressor 'Gael' (Sergio Guizé) se redimir.

Segundo consta, a primeira reviravolta vai ao Ar a partir do dia 24 de Novembro. No capítulo, 'Clara' (Bianca Bin) será trancada em um hospício, mas todos acharão que ela fugiu porque se apaixonou por um americano. Terá até bilhete de despedida. 'Gael' será enganado pela mãe e passará anos sofrendo, arrependido pelas agressões.

Já 'Renato' se casará com 'Lívia' (Grazi Massafera) e desfrutará da fortuna que a família dela conquistará com a exploração da mina de esmeraldas. Para o desespero de 'Gael', até seu filho com 'Clara' chamará o médico de pai. O menino será criado por 'Lívia' como se fosse filho dela, já que ela não pode engravidar.

O comportamento de 'Renato' vai gerar muitas dúvidas. As pistas da sua dubiedade já começaram a aparecer, como o interesse nas esmeraldas de 'Josafá' (Lima Duarte), apresentado no capítulo de sábado (28). No mesmo dia, 'Mercedes', a personagem mística de Fernanda Montenegro, deixou no Ar que ele não é um homem bom. 

Pela sinopse, o médico deixará a máscara cair totalmente no capítulo de número cem, promovendo a grande virada. 

A reviravolta de 'Gael' e 'Renato' lembrará "A Favorita". Na novela, 'Flora' (Patrícia Pillar) enganou todo mundo e só deixou a máscara cair depois de dois meses de trama. 'Donatela' (Claudia Raia) passou de antagonista para heroína.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários