Além da violência doméstica retratada com 'Clara' (Bianca Bin) e 'Gael' (Sergio Guizé), que contou até com cena de estupro marital, a novela "O Outro Lado do Paraíso", trama das 21h da TV Globo, terá outro assunto polêmico: a pedofilia.
Cm delicadeza, o tema só será retratado depois da primeira fase do folhetim de Walcyr Carrasco, que começa dia 24 de Novembro. Até lá, somente algumas pistas serão dadas.
A menina 'Laura' (Luísa Bastos) mostrará que tem repulsa do padrasto, o delegado 'Vinícius' (Flavio Tolezani), cujo personagem é descrito na sinopse como um homem que guarda segredos do passado. Ele se casou com 'Lorena' (Sandra Corveloni) após o pai biológico de 'Laura' abandoná-la grávida. Por isso, a mulher o venera e vive criticando a filha.
Em uma das cenas, a menina se negará a sentar ao lado do padrasto no sofá para ver TV. O roteiro indica em outra sequência que 'Laura' tem verdadeira aversão ao padrasto. 'Sophia' (Marieta Severo) dará um gargantilha para a menina, e o padrasto se oferecerá para fechar a joia em seu pescoço, a deixando paralisada.
Mais para a frente, 'Laura' vai chorar e ficar apavorada diante de uma bolsa com desenhos de tartaruga. 'Vinícius' falará que a bolsa é linda, e a garota dará um grito de terror.
Após uma passagem de dez anos na trama, a atriz Bella Piero passará a interpretar 'Laura' na segunda fase. Além dos indícios de abuso, cenas de flashback serão gravadas para explicar traumas da personagem.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários