A atriz Maria Ribeiro afirmou ter sido agredida em Madri, na Espanha, enquanto fazia uma transmissão ao vivo por sua rede social.
Segundo consta, acompanhada de parte da equipe do longa "Como Nossos Pais", Maria protestava pelo fato da diretora Laís Bodanzky ter sido barrada no bar Barbara Ann Madrid por estar de tênis quando, segundo ela, um segurança se aproximou e tomou seu celular.
No vídeo em questão, Ribeiro fazia piada com o fato de um bar, com um tapete vermelho na calçada, ter impedido a entrada da diretora. Premiada em vários festivais, Laís brinca que está acostumada a passar por vários tapetes vermelhos de tênis, enquanto a atriz diz aos seguidores para não ir ao bar que vetou a entrada da diretora. O registro termina com alguém tomando o celular da atriz. "Que é isso? Você tá louco?", reage ela.
Em um post depois do ocorrido, Maria Ribeiro diz ter sido agredida pelo segurança e pede que os seguidores denunciem o machismo. Em outra foto, a atriz aparece de tênis em solidariedade à diretora do filme que estrela.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução.
Comentários