Processo


No começo deste ano, o cantor Justin Bieber foi parar no pronto-socorro do hospital Northwell Health em Nova York, nos EUA, após ter se machucado em uma partida de futebol. 
Agora, a instituição de saúde processa um ex-funcionário que acessou, sem permissão, a ficha médica de Bieber. Kelly Lombardo acessou as informações do astro pop e os rumores que circulavam entre a equipe do local era de que o cantor havia sido internado para tratar uma doença sexualmente transmissível (DST). 
Lombardo, que alega que nunca acessou a ficha de Justin, foi demitida por ser "imoral" e por violar a privacidade do músico
Justin teria sofrido uma torção testicular, quando o canal que liga os testículos ao abdome acidentalmente rotaciona e "torce". A dor é insuportável e na maioria dos casos é necessário fazer uma cirurgia. O médico que atendeu o cantor o diagnosticou somente com inchaço na região.
O advogado de Kelly Lombardo, David H. Rosenberg, afirmou que "ela nunca acessou a ficha de Justin Bieber" e que ela foi demitida "por causa do seu gênero".

Informações: via "TMZ".

Foto: Reprodução.

Comentários