"De Volta Pra Casa" - Tititi de bastidor


O ator Cauã Reymond não será mais o protagonista de "De Volta Pra Casa", próxima novela de João Emanuel Carneiro por, segundo consta, ter sido reprovado em testes realizados pelo diretor Dennis Carvalho, onde Cauã teria se saído mal no canto e dança, características do protagonista. Agora, a emissora já procura um novo profissional para substituí-lo.

No entanto, assim que o site "NTV" publicou a informação a Globo e o próprio Reymond negam que o ator tenha sido escalado para a novela.

"Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite", escreveu Cauã em sua rede social, em referência à série "Plataforma 137", escrita por Mauro Wilson e Adriana Lunardi e que se passará em uma plataforma de petróleo.

"Não procede a nota publicada hoje na coluna Notícias da TV. Ainda não houve nenhum teste de elenco para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. A produção só começa em janeiro. Depois da novela de Gloria Perez, ainda será exibida a novela de Walcyr Carrasco. Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos e os personagens ainda não estão definidos. O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela. Não há nenhum nome escolhido. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente", afirmou a TV Globo em nota a imprensa.

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários