A equipe de "Os Dias Eram Assim", trama das 23h da TV Globo, segue atordoada pelos momentos de pânico vivido na tarde da última terça-feira (27).
As gravações da super-série tiveram que ser interrompidas por causa de um tiroteio. A cena que estava sendo rodada era de um protesto pelas Diretas Já e ocorria na Vila Militar de Deodoro, zona norte do Rio de Janeiro.
Gravando, os atores Gabriel Leone e Barbara Reis, além de centenas de figurantes, estavam em ação. Os funcionários da emissora carioca ficaram em meio ao fogo cruzado e se jogaram no chão para se proteger.
Segundo consta, dois carros invadiram o set: um dirigido por criminosos e uma viatura policial. Por sorte, ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram a pé e não foi efetuada nenhuma prisão.
A emissora emitiu nota sobre o ocorrido: "As gravações de 'Os Dias Eram Assim', que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança".
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários