Na noite desta quinta-feira (29), a cantora Anitta tentou curtir, no anonimato, um pagode no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
No entanto, o que era para ser uma noite tranquila, acabou terminando em dor de cabeça. Em um espaço reservado, a cantora teria se irritado com o assédio do público e teria destratado o locutor do evento, Cristiano Nascimento, de 40 anos, mais conhecido como Power.
Power afirma que a confusão começou quando ele e um acompanhante foram, a convite de Nego do Borel e Mumuzinho, até o camarote em que Anitta estava.
Ao chegarem, Anitta teria se irritado com a presença de outras pessoas no espaço e esbravejou, exigindo que todos fossem embora imediatamente dali. O próprio Nego do Borel teria demonstrado incômodo com a atitude da amiga.
Segundo a assessoria de Anitta, a informação não procede. O representante da artista confirma que ela esteve no local com amigos, mas garante que não houve nenhuma confusão e que a noite foi "de paz e de tranquilidade".
Nas redes sociais, há registros da cantora atendendo fãs dentro do camarote. A assessoria de imprensa de Borel também diz que não houve nenhum climão.
Informações: via "Extra".
Foto: Reprodução.
Comentários