O ator Fábio Assunção pediu para o hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco, recontratar a funcionária que gravou vídeos em que ele aparece transtornado.
Segundo a assessoria de Assunção, o artista entrou em contato com o diretor do hospital, Joaquim Lucerna, para readmitir a funcionária; o médico garantiu a recontratação.
Por sua vez, a diretoria do hospital Memorial Arcoverde negou que irá recontratar a profissional e que o processo de demissão não será interrompido. O centro médico divulgou uma nota informando o desligamento da funcionária por ter gravado vídeos de Fábio "sem o consentimento da diretoria".
"O hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde um funcionário filmou e divulgou nas redes sociais imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, diz o texto.
Amigos, familiares e a TV Globo, em consenso, desejam que Fábio Assunção se trate do vício das drogas fora do país. Para todos, um tratamento em outro local, longe da imprensa e de toda essa pressão e julgamento popular, podem ser benéficos ao ator.
Em nenhum momento a Globo acenou com qualquer tipo de punição ou ultimato a Fábio por causa de seu problema. Historicamente não é assim que a emissora age nesses casos.
Informações: via "UOL" e "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários