Armário mexicano


Corre solto nos bastidores das novelas mexicanas histórias sobre atores, grandes galãs, que seriam supostamente gays. 

Segundo consta, astros de tramas conhecidas internacionalmente vêm tendo suas sexualidades colocadas à prova, ou desvendadas, pela imprensa marrom mexicana.

De acordo com as informações, os artistas, por sua vez, se pronunciam por meio de ações processuais na Justiça.

O primeiro deles seria Fernando Colunga. Famosos por suas atuações em "Maria do Bairro" e "A Usurpadora", onde chegou a ter um romance com a cantora e atriz Thalía na década de 90, teria sido visto em boates gays, mas a Televisa, que controla a mídia mexicana, ocultou todas as polêmicas mais explícitas.

O ator David Zepeda viu ser vazado um vídeo onde se masturbava na webcam. No México, existem rumores de que David havia tido um caso com Fernando Colunga. 

Outro que vem sendo bastante falado é Fernando Carrillo, que também atuou com Thalía, em "Rosalinda", por exemplo. Seu casamento com Catherine Fullop sempre foi problemático, sendo que a mídia aponta que foi algo de fachada.

O ator Maurício Mejia durante muito tempo foi suposto, mas agora sua homossexualidade é confirmada, uma vez que se assumiu. O ator é conhecido no Brasil pelo seu papel de 'João José' em "Coração Indomável".

Julián Gil, desde que interpretou um personagem gay em "Sortilégio", é metido em boatos em torno de sua sexualidade. O ator, em entrevista recente, afirmou que se fosse gay, Ricky Martin seria seu homem ideal. Apesar de ter completado que isso não o faria "menos homem", a declaração trouxe ainda mais desconfianças.

Fotos: Reprodução.

Comentários