Bastidores de uma desculpa:


A desastrosa e infeliz crônica do jornalista Zeca Camargo sobre a comoção gerada pela morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo continua dando o que falar.
Detonado nas redes sociais desde que o seu texto ganhou os holofotes, Zeca acabou sendo criticado por cantores sertanejos, como Bruno Belutt, Munhoz & Mariano, Sorocaba, Israel Novaes, Guilherme & Santiago e Henrique & Juliano.
Tendo em vista seu programa nas manhãs de sábado, a partir de Agosto, a YTV Globo pressionou o apresentador, e ele, durante a sua participação no “Vídeo Show” para divulgar o “É de Casa”, e tentou se explicar. 
Tenso, Zeca ainda trocou as bolas, “matando” o jogador Cristiano Ronaldo. Com uma versão pouco convincente, resolveu pedir desculpas.
“Imagina, eu tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o Cristiano Ronaldo, que não está mais com a gente, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita, e estourou, virou esse artista que o Brasil inteiro chorou nessa morte. Então eu queria talvez me desculpar, com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, disse Camargo, corrigido em seguida por Monica Iozzi e Otaviano Costa, que falaram se tratar de Cristiano Araújo.
Zeca agora faz parte do time de Ed Motta.
Foto: Reprodução/Globo.

Comentários