A novela "Babilônia", trama das 21h, da TV Globo, segue com problemas para emplacar no Ibope, mas já começa a agradar a emissora carioca com a tamanha repercussão na internet.
Segundo consta, a direção do canal se mostra impressionada com os comentários que o folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga conseguiu nas redes, onde ela é bem aceita.
Os elogios são os maiores possíveis. Já no Ibope, ainda não tem sido satisfatório. Tanto que, a rede promove um relançamento da produção, com uma abertura mais clean desde sábado (28).
Com isso, a TV Globo acredita que, aos poucos, ela irá subir nos números, com divulgação e o costume do público com as tramas apresentadas agora, o que estranha de fato no início.
Além disso, de maneira surpreendente, o pastor Silas Malafaia, com maior influência na bancada evangélica da Câmara dos Deputados, pediu para a Frente Evangélica conter as críticas à novela.
De acordo com as informações, Silas não pede isso por ser a favor da trama ou por concordar que houve exagero. Ele apoia todas as opiniões da bancada e compartilha das mesmas ideias, mas entende que alguns ataques exagerados ao folhetim, na verdade, podem produzir o efeito inverso e promovê-la no futuro, fazendo-a dar certo na audiência.
Malafaia afirmou para os deputados que a carta de repúdio, divulgada no último dia 19 de Março pelos deputados pertencentes à bancada, deve ser o último movimento dos evangélicos contra a trama, e que nenhum outro deverá acontecer.
Informações: via "Veja" e "NaTelinha".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários