Vem aí, "Zorra":


Assim como o "Olhar na TV" já noticiou em suas edições anteriores, a TV Globo decretou o fim do humorístico "Zorra Total", no Ar há mais de 15 anos na emissora, por conta de sua baixa audiência, faturamento e repercussão.

Com isso, o canal iniciou uma reformatação, ou melhor, a criação de uma atração para ocupar as noites de sábado. O então diretor Maurício Shermann foi afastado, assim como toda a sua equipe começou a ser trocada. O elenco também passou a ser alterado.

Batizado de apenas "Zorra", a emissora carioca escalou para a nova produção o diretor Maurício Farias, que juntamente com seu irmão, Mauro Farias, mais Marco Pimenta, serão os diretores do formato do humorístico.

Escalados, o trio convocou o ator e roteirista Marcius Melhem para escrever a atração, e contará com as colaborações de texto e ideias dos atores Fernando Caruso e Luis Miranda. Celso Taddei e Gabriela Amaral, também escrevem os roteiros.

O novo programa apresentará uma linha editorial mais ousada, inspirada no sucesso da internet “Porta dos Fundos” e no programa "Tá no Ar", de Marcelo Adnet e de Marcius. Haverá ainda uma nova abertura e arranjo musical.

A atração será de esquetes, como já era, mas terá uma pegada de humor mais afinada. O humorístico repaginado vai tratar mais de temas do cotidiano. Com a mudança, será o fim do reinado dos bordões no programa. 

Entre permanências e novidades, o elenco da produção contará com cerca, dentre comediantes/humoristas e da dramaturgia, sejam fixos ou em participações, como a de Mel Maia.

No elenco: Agildo Ribeiro, Antonio Fragoso, Antonio Pedro, Athayde Arcoverde, Augusto Madeira, Cândido Damm, Carol Portes, Carine Klimeck, Dani Calabresa, Débora Lamm, Fabiana Karla, Flávia Reis, George Sauma, Georgiana Góes, Isio Ghelman, Karina Dohme, Leandro Hassum, Luis Miranda, Mariana Santos, Nando Cunha, Nelson Freitas, Nizo Netto, Paulo Mathias Jr., Paulo Silvino, Renata Castro Barbosa, Renato Rabello, Rodrigo Sant'Anna, Thalita Carauta, Tony Tornado, Verônica Debom e Welder Rodrigues.

O esquema de gravações do novo humorístico será composto por dois dias por semana em estúdio e outros dois em externas (tendo avião, parques, praia e ônibus como algumas de suas locações)O programa estreia com 16 edições gravadas.

O musical de abertura conta com a participação de todo o elenco. Além disso, cada episódio terá 30 esquetes, com a duração de, no máximo, dois minutos.

O "Zorra" estreia dia 9 de Maio, logo após "Babilônia".

Foto: Divulgação/Globo.

Comentários