A TV Globo, após definir a sequência de autores no horário das 21h, agora analisa uma possível troca na escala de novelas referentes ao ano de 2015.
Após "Amor à Vida" (Walcyr Carrasco), entra "Em Família" (Manoel Carlos). Na sequência, em Setembro de 2014, estreia "Falso Brilhante" (Aguinaldo Silva). No esquema original, após, terá uma novela da trinca de autores formada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga e, em seguida, uma de João Emanuel Carneiro.
No entanto, impulsionada pela grande repercussão de “Avenida Brasil” (2012), que vem ganhando exibições em quase 130 países, a emissora carioca pode adiantar a volta de João Emanuel Carneiro e, ao invés de estrear somente no segundo semestre de 2015, o autor pode ir ao Ar já em Abril do mesmo ano.
De acordo com as informações, o canal deverá bater o martelo até meados de Fevereiro do próximo ano, quando sairá uma decisão definitiva.
De certo, João Emanuel já começa a trabalhar em cima de sua produção, que contará com Ricardo Waddington, Amora Mautner e Luiz Henrique Villamarim na direção.
A novela de Carneiro irá girar em torno de uma ambição pelo poder e dinheiro entre três mulheres de uma mesma família e terá a
atriz Dira Paes como protagonista, além de Adriana Esteves, Murilo Benício,
Débora Falabella, Cauã Reymond, José de Abreu, Regina Duarte, Marjorie Estiano e
Marcello Antony no elenco.
Em tempo: em Abril de 2015 a Rede Globo comemora 50 anos e quer ter uma novela de alta repercussão às 21h.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários