Carreira:

 
A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia iniciou na quarta-feira (30), em Vitória, no Espírito Santo e um jogador, que nem mesmo entrou em campo e poderia ter passado despercebido, chamou atenção ao final da derrota do Flamengo para a Desportiva Ferroviária. 

Giuliano Ciarelli, participante do 'reality show' "Big Brother Brasil 5", da TV Globo, em 2005, é o goleiro reserva do Mengão na disputa nacional.

Em entrevista aos veículos de comunicação, Ciarelli desabafou sobre a atração, onde revelou que sofreu o preconceito por ser um ex-"BBB".

"O Big Brother tem 10 anos já e é um assunto que pelo jeito vai se prolongar na minha vida, as pessoas tem um fascínio com esse programa. Pra mim não me ajudou dentro do esporte, acho que até me prejudicou, porque existe um preconceito, é inevitável isso. As pessoas não conseguem separar as coisas, imaginar que um atleta ou qualquer pessoa pode participar ou brincar ou querer ganhar um prêmio e acabou ali. As pessoas confundem as coisas e isso talvez tenha me prejudicado dentro da minha carreira no futebol, mas eu estou acostumado. Agora estou feliz aqui no beach soccer, no Flamengo e pretendo jogar mais alguns anos", disparou Giuliano.

Giuliano Ciarelli foi o 3º eliminado do "BBB5" com 87% dos votos, após enfrentar o paredão com a carioca Tati. No programa, o goleiro se encantou por Grazi Massafera, hoje, atriz da TV Globo. A atração foi vencida por Jean Wyllys, hoje, Deputado Federal. 


 
Fotos: Reprodução/Globo.

Comentários