Jogo aberto:


A ex-'chacrete' Rita Cadillac finalmente falou sobre a polêmica que se envolveu ao participar, quase que simultaneamente, de duas produções em diferentes emissoras, por sinal, grandes concorrentes.

Na ocasião, Cadillac atuou na novela "Amor à Vida", trama das 21h da TV Globo, onde foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco a gravar algumas cenas para o folhetim, aos quais durariam cerca de quatro capítulos.

No entanto, Rita foi anunciada como participante do 'reality show' "A Fazenda 6", da TV Record, o que irritou a emissora carioca, que optou por cortar cenas da então 'peoa' na trama global; sua participação ficou resumida a 1 capítulo e meio.

"Eu assinei contrato com a Record em fevereiro. Uma semana antes do confinamento, fui convidada pela Globo para participar de “Amor À Vida”. Antes de falar que sim, liguei para a Record. Eles deram autorização em um dia, no outro negaram, e no outro deram de novo. Acontece que existe um contrato em que diz que você não pode comunicar nada e nem ninguém sobre a “Fazenda”. Eu não podia contar para a Globo”, revelou Rita Cadillac. 

"Se eu contasse, ia vazar de alguma forma. Alguém iria pagar minha multa com a “Fazenda”? Não. Então, eu topei, disse que teria de gravar em tais dias, porque depois eu iria viajar para a Europa. Eu não podia falar, sabe? Peço até desculpas para a Globo por isso, mas eu realmente não podia falar”, completou a ex-'chacrete' e ex-'peoa'.

Informações: via "IG".

Foto: Divulgação/Record.

Comentários