"Avenida Brasil" ainda está longe de ser um sucesso em termos de audiência, mas a trama de João Emanuel Carneiro é a novela brasileira que mais repercute atualmente.
'Carminha', a vilã interpretada por Adriana Esteves, é um dos personagens que mais chamam a atenção dos telespectadores. Tanto é que a Tv Globo colocou à disposição da atriz, seguranças para casos de possíveis ameaças que possa vir a sofrer por conta das maldades de sua personagem.
Nas próximas semanas da trama, a megera, após ouvir de 'Tufão' (Murilo Benício) que ele não a ama mais, planejará seu próprio sequestro, com intuito de chamar a atenção do 'amado', além de conseguir uma boa bolada em dinheiro.
'Max', de Marcello Novaes, estará devendo uma fortuna para agiotas, e com ele, 'Carminha' pretenderá pegar o dinheiro do resgate para ajudá-lo.
No entanto, o plano contará com uma única condição: o cativeiro terá que ser luxuoso.
O sequestro acontecerá quando a loira estiver saindo com a família, onde o carro do craque do Flamengo será interceptado por bandidos que farão ameaças à toda a família. Na ação, o bando pedirá a filha 'Ágata', de Ana Karolina, como refém, mas 'Carminha' "se dispõe" à ir no lugar da criança.
A cozinheira 'Nina', de Débora Falabella, descobrirá o esconderijo e, através de uma carta anônima, avisará a Tufão.
Ao saber que a polícia descobriu o cativeiro, 'Max' mandará os
comparsas irem para outro local, tornando o sequestro de verdade, e levarão 'Carminha' para um barraco sujo dentro de uma favel, onde a vilã será agredida.
Foto: Divulgação/Globo.
Comentários