Tirando algumas semanas de férias após o fim de "No Rancho Fundo", trama que foi exibida às 18h e chegou ao fim na última sexta-feira (1º), a atriz Débora Bloch, dentro de poucos dias, mergulhará no universo 'Odete Roitman', personagem que interpretará na remontagem de "Vale Tudo", que estreia dia 31 de Março de 2025, às 21h, na TV Globo.
De acordo com as informações, mesmo após a autora Manuela Dias causar um frisson no público ao declarar grandes mudanças no comportamento da vilã eternizada por Beatriz Segall, a língua da personagem não será nada suave ao falar do país.
Segundo consta, os primeiros blocos de textos motram que 'Odete', de Débora, terá falas bem problemáticas, menosprezando o Brasil e inferiorizando o país ao compará-lo aos Estados Unidos e a países da Europa, por exemplo.
A vilã achará um absurdo o filho, 'Afonso', vivido por Humberto Carrão, optar por trabalhar no braço nacional da empresa da família, depois de investir um dinheiro à toa para que 'Afonso' estudasse em uma renomada universidade norte-americana.
"Eu não gastei uma fortuna com a educação desse menino para ele trabalhar no Brasil. Se fosse para ficar aqui, ele podia ter feito um supletivo qualquer, não precisava ter ido para Havard", dirá a megera, que afirmará que não precisa fazer faculdade para conseguir um bom trabalho por aqui.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via Daniel Farad - "Notícias da TV".
Foto: Divulgação/Globo - Daniela Toviansky.
Comentários