Hablou!


Pensada inicialmente para viver o papel de 'Odete Roitman' na remontagem de "Vale Tudo", que estreia dia 31 de Março de 2025, sob a assinatura de Manuela Dias, a atriz Fernanda Torres falou pela primeira vez sobre recusar o trabalho.

Na maratona de apresentações internacionais com o filme "Ainda Estou Aqui", que concorre à uma vaga na categoria para disputar a estatueta no Oscar 2025, Torres concedeu uma entrevista exclusiva ao "O Globo", onde explicou o motivo por não topar fazer o papel que marcou a carreira de Beatriz Segall.

"Houve o convite lá atrás, mas fui vendo que o filme estava crescendo. Liguei e disse que não ia dar, porque começaria em Dezembro. Falaram que talvez desse para segurar até Março. Com o resultado de Veneza, a onda cresceu muito. Tudo é muito cansativo e não dava para começar um trabalho dessa responsa já cansada", disse Fernanda.

A entrevista completa será publicada na edição deste domingo (3) de "O Globo". Já em "Vale Tudo", versão 2025, Débora Bloch é quem fará 'Odete Roitman'. O anúncio oficial foi realizado no UpFront da Globo em Outubro deste ano. 

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Divulgação/Globo - Victor Pollak.

Comentários