Nesta sexta-feira (29), a Netflix lança a sua mais nova série, totalmente brasileira, e feita por brasileiros, "Senna". A produção da Gullane narra a história profissional e pessoal do maior ídolo nacional da fórmula 1.
Em seis episódios, a narrativa traz depoimentos cênicos de amigos, familiares e personalidades, além de contar, em dramaticidade, a trajetória do piloto, que é encenada por Gabriel Leone. Na produção, ainda participam Matt Mella, Alice Wegmann, Gabriel Louchard, Camila Márdila, Júlia Foti, Pâmela Tomé, Miguel Roncato, Hugo Bonemer, Marco Ricca, entre outros.
No entanto, o documentário/série chama a atenção por uma parte da história pessoal, íntima, da vida de Senna: seu relacionamento com as apresentadoras Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu.
De acordo com o site "Notícias da TV", a família de Ayrton não queria menções à Galisteu na produção, mas seria inviável apagar esta parte da história da vida do astro das pistas de corrida, uma vez que a comandante de "A Fazenda 16", da Record, foi, de fato, a última namorada do piloto.
Para resolver o impasse, e em uma espécie de acordo, conforme apontou o portal de notícias, Adriane, vivida por Júlia Foti, tem quase 3 minutos apenas de participação na trama. Já Xuxa, interpretada por Pâmela Tomé, tem maior destaque na produção da plataforma de streaming.
E mais:
A coluna de Ancelmo Gois, em "O Globo", noticiou que Júlia Foti, intérprete de Adriane Galisteu, chegou a reproduzir fotos do ensaio da apresentadora para uma revista masculina. Segundo Foti à publicação, o material serviu como uma espécie de "laboratório" que, somada a leitura de entrevistas concedidas por Galisteu, a prepararam melhor para a série da plataforma de streaming.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Divulgação/Netflix.
Comentários