O anúncio da saída de Ana Paula Padrão da Band e, consequentemente, do 'reality show' "Master Chef Brasil", e seus derivados, causou um enorme impacto na emissora do Morumbi.
Oficialmente, por parte de Padrão, sua saída se deve ao interesse em focar em novos projetos pessoais e ligados à internet. Foram dez anos no canal paulista.
De acordo com as informações, o departamento comercial da Band já corre no mercado publicitário para avaliar se os três jurados, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Helena Rizzo são suficientes para comandar as competições culinárias.
Segundo uma avaliação interna, a saída de Ana Paula, tendo os três chefes bastante presentes nas ações dos episódios, não faz-se necessária a entrada de uma nova apresentadora ou apresentador. Ou seja, para o canal, o trio se vira sozinho e não mudará a dinâmica do formato. Porém, é o mercado publicitário quem vai pesar a questão.
Caso apenas os jurados fiquem no comando do "Master Chef" e programas derivados, sem a presença de um apresentador/apresentadora, a versão brasileira se igualará às internacionais, que já não possuem um âncora na atração.
A última aparição de Ana Paula Padrão, à frente do "Master Chef" será na versão "Confeitaria", que vai ao ar entre 19 de Novembro e 19 de Dezembro deste ano.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via Gabriel Vaquer - "Outro Canal - F5 - Folha".
Foto: Reprodução/Band.
Comentários