Antes da estreia de sua 25ª temporada, que acontecerá em 13 de Janeiro de 2025, o 'reality show' "Big Brother Brasil" uma semana antes da nova edição, terá uma celebração em forma de documentário, como também de aquecimento, em torno dos seus 23 anos de existência no Brasil.
De acordo com as informações obtidas pelo "Olhar na TV", o "25 anos de BBB", como vem sendo chamado nos bastidores da Globo, reunirá depoimentos de Boninho, que foi diretor de núcleo e gênero e variedades do canal/programa, além dos antigos apresentadores como Marisa Orth, Pedro Bial e Tiago Leifert. Tadeu Schmidt, atualmente no comando da "nave mãe", também não ficará de fora.
As "crias" do programa marcarão presença. Dentre campeões e estrelas que vingaram no meio artístico falarão e relembrarão suas trajetórias, como Kléber Bambam, Sabrina Sato, Juliana Alves, Grazi Massafera, Kaysar Dadour, Ana Clara Lima, Vivian Amorim, Thelminha, Rafa Kalimann, Babu Santana, Manu Gavassi, Juliette Freire, Karol Conká, Jade Picon, Aline Wirley, Isabelle Nogueira, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Alane Dias, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, devem surgir em depoimentos.
Cenas inéditas que não foram ao ar nas edições da TV aberta, bem como bastidores de como são as seletivas e as gravações pelos corredores, atrás dos espelhos, devem matar um pouco da curiosidade do público. E, claro, tudo isso, após mostrar como se dá, de maneira sutil, a escolha de um 'brother' e 'sister', bem como o pré-confinamento no hotel.
O "BBB - A Espiadinha" tem previsão de ir ao ar entre 6 a 9 de Janeiro, emendando com o "Big Day", dia 10, com a revelação da identidade dos participantes do "BBB 25".
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Divulgação/Globo.
Comentários