Com o cronograma de jogos já definido, o Brasileirão 2025 também já acertou as transmissões das rodadas ao longo do próximo ano. Desta vez, a temporada não terá exclusividade da Globo.
De acordo com as informações, além da emissora carioca, a Record desembolsou alguns milhões de reais para ter alguns jogos em sua grade de programação. O colunista Flávio Ricco, do "Portal Léo Dias", informou que os jogos, na casa, serão exibidos às 18h. Já aos domingos, transmissões às 17h50 e bola rolando às 18h30.
Diante disso, a emissora da Barra Funda já começa a realizar investimentos no esporte da casa, promovendo contratações para montar uma equipe digna para as exibições do evento.
Segundo consta, Cléber Machado, que pediu desligamento do SBT, é um dos principais nomes da Record para o Brasileirão 2025. Além do jornalista, Paloma Tocci, da Band, também chegará com status de estrela do esporte no canal, assim como Dodô, que deixou a Globo, e Muller. Maurício Noriega também completa o time com o analista de arbitragem Sálvio Spínola.
Cléber, ainda, poderá comandar uma atração esportiva imediatamente após do "Domingo Espetacular".
A Globo, por sua vez, só exibirá os jogos onde os times da Liga do Futebol Brasileiro (Libra) são os mandantes, o que inclui Flamengo, São Paulo e Palmeiras. O pacote ainda contempla os jogos da Copa do Brasil.
A Record, então, fica com os jogos dos mandantes da Liga Forte União (LFU), que conta com Vasco, Corinthians e Fluminense.
Além das emissoras, o YouTube e a Amazon Prime exibirão os jogos em que as equipes da LFU são mandantes e, ainda, transmissões em pay-per-view da LFU.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Divulgação/CBF.
Comentários