Para celebrar os 60 anos de Globo, e sua 25ª temporada, o 'reality show' "Big Brother Brasil", que estreia em 13 de Janeiro de 2025, já começou sua produção.
A atração comandada por Tadeu Schmidt já disponibiliza suas cotas comerciais de publicidade e merchans para o mercado, e que podem totalizar R$ 650 milhões iniciais para a emissora carioca. Outras ações devem aparecer ao longo dos 100 dias de confinamento, o que aumentará o faturamento do canal.
Com Camarotes e Pipocas, o "BBB 25" trará cada um dos seus participantes em pares, sejam eles parentes, cônjuges ou amigos. O jogo será em dupla até determinado momento. Haverá apenas um (a) vencedor (a).
A famosa carreata, partindo do hotel de confinamento à casa mais vigiada do país, estará de volta! Já a decoração da casa fará referências aos programas, histórias e novelas de sucesso do canal ao longo dos 60 anos de Globo.
Já "Paredões", "Provas do Líder", "Anjo" e "Bate e Volta" estão garantidos. Além de, claro, "Big Fone", "Monstro", "Poder Curinga" e "Perde e Ganha", que serão mais interativos ao público.
Na direção de gêneros e variedades, Rodrigo Dourado assume o posto. A produção do "BBB 25" é de Mariana Mónaco e Rodrigo Tápias e direção geral de Angélica Campos.
O "BBB 25" chega ao fim em 22 de Abril de 2025.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Divulgação/Globo.
Comentários