"A Fazenda 16" - Judicial

 

Confinado no 'reality show' "A Fazenda 16", da Record, o ex-jogador Zé Love se tornou alvo da Justiça em decorrência de atrasos de aluguéis referentes a uma propriedade rural.

De acordo com as informações do colunista Rogério Gentile, do site "UOL", uma senhora idosa, viúva, abriu um processo contra o 'peão', após arrendar o local ao ex-jogador do Santos na cidade de Promissão, no interior de São Paulo, para fins de exploração agropecuária.

Segundo consta, o contrato, feito em 2016, tinha duração de 10 anos, mas foi desfeito por conta dos atrasos dos pagamentos compreendidos entre 2017 e 2019, quando o acordo contratual foi rompido. A ação indenizatória ainda engloba multas, juros e correção monetária.

A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Félix da Silva no dia 1º de Outubro, e determina que os cachês e prêmios a serem recebidos por Zé Love no programa sejam penhorados para quitar a dívida, que gira em torno de R$ 243 mil. O processo, transitado em julgado, não cabe mais recurso. 

Já a assesoria de Zé, em contato com a imprensa, declarou que não existe "nenhuma penhora, não existe mais dívida" e que o assunto é "antigo e sem fundamento", e finaliza dizendo que tudo já havia sido resolvido.

No entanto, tal decisão do juiz foi publicada no Diário Justiça no primeiro dia deste mês. "Comuniquem-se as empresas Tele Image, responsável pelo programa 'A Fazenda 16', e a TV Record para que exibam as cláusulas remunaratórias do contrato entabulado com o devedor e depositem em Juízo, na data dos respectivos vencimentos, os valores a serem recebidos pelo executado, incluindo eventuais cachês, publicidades, merchan e prêmios em dinheiro, ou bens de provas realizadas durante o programa", despachou o magistrado da 1ª Vara Cível de Lins em 1º de Outubro de 2024.

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Divulgação/Record.

Comentários