A partir das 19h40 desta sexta-feira (27), os telespectadores acompanharão as surpresas e emoções do último capítulo de "Família é Tudo", trama de Daniel Ortiz, e que tem a direção artística de Fred Mayrink.
Como esperado, os desfechos de 'Jéssica' (Rafa Kalimann), 'Brenda' (Alexandra Richter) e 'Hans' (Raphael Logam) será cruel: terminarão atrás das grades. Já a formação de casais dominará o desfecho da novela.
'Electra' (Juliana Paiva) e 'Murilo' (Henrique Barreira), 'Andrômeda' (Ramille) e 'Chicão' (Gabriel Godoy), 'Plutão' (Isacque Lopes) e 'Nicole' (Aisha Moura), 'Venus' (Nathália Dill) e 'Tom' (Renato Góes), 'Frida' (Arlete Salles) e 'Edgard' (Edwin Luisi), 'Catarina' (Arlete Salles) e 'Furtado' (Cláudio Torres Gonzaga), 'Leda' (Grace Gianoukas) e 'Ubaiara' (Marcelo Médici), 'Léo' (Paulo Lessa) e 'Chantal' (Mila Carmo)', 'Selminha' (Beatriz Reis) e 'Babbo' (Alan Oliveira), 'Toni' (Rafael Infante) e 'Kleberson' (Aleh Silva) e 'Haroldinho' (Guilherme Canellas), 'Lulu' (Cris Vianna) e 'Tião' (Thiago Tomé), e 'Maya' (Sabrina Petraglia) e 'Luca' (Jayme Matarazzo) terão finais felizes.
Porém, gravados com dois finais diferentes, o final feliz de 'Lupita' (Daphne Bozaski) será decidido na hora em que a novela estará no ar mostrando os encerramentos da história. A decisão será um comum acordo entre o autor e diretor da produção.
'Júpiter' (Thiago Martins), 'Guto' (Daniel Rangel) e 'Mila' (Ana Hikari) terão seus desfechos revelados após a decisão da personagem guatemalesa. Ou seja, o rejeitado por 'Lupita' formará par com a personafem de Hikari.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "Notícias da TV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários