Pular para o conteúdo principal

Vem aí, "Aruanas"


Cada vez mais de olho na teledramaturgia, a TV Globo agora passa a apostar em mais uma produção: "Aruanas", série assinada por Estela Renner e Marcos Nisti, com colaboração de Pedro Barros, tem a direção de Carlos Manga Junior e da própria Renner; produção da Maria Farinha Filmes.
história fala sobre três amigas, 'Natalie', 'Verônica', 'Luíza' e 'Clara': uma jornalista, uma advogada e uma antropóloga, líderes de uma ONG, e a estagiária da organização, que passam a investigar uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia. Cada uma em sua trilha investigativa junta um mosaico de evidências sobre o grande esquema de garimpo ilegal de ouro na América Latina e suas consequências.
No elenco: Bruno Goya, Bruno Padilha, Camila Pitanga, Daniel Ribeiro, Débora Falabella, Gustavo Falcão, Gustavo Vaz, Leandra Leal, Luiz Carlos Vasconcelos, Manuela Trigo, Marcos de Andrade, Rômulo Estrela, Taís Araújo, Thainá Duarte, Ravel Andrade e Vítor Thiré.
Curiosidades:
A produção, em 10 capítulos, pode começar pelo novo serviço de streaming, para só depois ganhar espaço na TV aberta. Uma segunda temporada já foi acertada pela Globo.

- As gravações começaram em Agosto de 2018 em Manaus, no Amazonas. Haverá cenas rodadas em São Paulo.

- As filmagens de uma festa fictícia, marcarão o encontro das protagonistas, defensoras da Amazônia, com políticos. Como "coincidência" haverá um "sósia" de Jair Bolsonaro, presidente eleito, que será o "inimigo da Amazônia".

- As atrizes, diariamente, antes das gravações, foram confrontadas com uma imagem de um ativista morto.

"Aruanas" estreia em 2019.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Globo.

Comentários

AdSense