Pular para o conteúdo principal

Desabafo


O jornalista Sandro Fernandes fez um discurso em tom de desabafo em seu perfil em uma rede social depois de assumir o namoro gay, durante transmissão ao vivo exibida no canal por assinatura Globo News. 
O episódio ocorreu na última segunda-feira (2), logo depois da vitória do Brasil sobre o México na Copa do Mundo da Rússia, e que classificou a seleção de Tite para as quartas de final.
“A rua está cheia, tem muito brasileiro celebrando, tem muito belga celebrando (...) Parece que Moscou vive há quase 20 dias um eterno Carnaval, uma eterna sexta-feira! Agora a gente tem até sexta-feira para aguentar um pouco o coração para o próximo jogo do Brasil, agora já nas quartas de final (...) Vou contar um segredo para vocês: eu tenho um namorado belga. Apesar do meu coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar sendo brasileiro!", disse Sandro no link.
Com a grande repercussão, Fernandes lamentou em seu perfil: "Triste mundo em que citar o meu namorado belga na TV, dentro do contexto do jogo Brasil x Bélgica, cause tanto 'auê' e tanta comoção. Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias".

Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "UOL".
Fotos: Reprodução/Globo News.

Comentários

AdSense