Pular para o conteúdo principal

Posicionamento


Nesta segunda-feira (4), a TV Globo inicia a reprise da novela "Belíssima", exibida originalmente em 2005. Na trama de Sílvio de Abreu, um elenco primoroso, com Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Glória Pires, Cláudia Abreu, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond e Paolla Oliveira.
Em sua rede social, Paolla escreveu: "Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois, falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. Vale A Pena Ver De Novo mesmo!!!".
No entanto, a primeira novela da atriz foi “Metamorphoses", história de Arlette Siaretta e Letícia Dornelles exibida em 2004, na RecordTV. E sobre o "esquecimento" de Oliveira, Letícia de manifestou sobre o assunto.

“Respeito a decisão da Paolla. Ela tem o direito de gerenciar a carreira e a imagem dela, colando-as apenas a sucessos, e na TV Globo. Eu a escolhi para um importante papel na novela da Record. Uma vilã interesseira. Iniciou comigo em dramaturgia. Mas entramos a um mês do fim, numa produção em crise, que estava praticamente marcada para ser interrompida, pelas crises entre emissora e produtora. Tenho ótima lembrança da iniciante Paolla. Sempre me procurava para pedir orientação sobre como direcionar a personagem. Era estudiosa e aplicada. Fico feliz de ver a carreira que construiu. Vai morar sempre no meu coração. Quero voltar a escrever para ela”, declarou.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução/Globo e Record.

Comentários

AdSense