Pular para o conteúdo principal

"Deus Salve o Rei" - Volta atrás


Depois de passar por uma nova leva de ajustes, a TV Globo voltou atrás e escalou, novamente, a cantora Paula Fernandes para a reta final da novela “Deus Salve o Rei”, trama das 19h.
Segundo consta, a participação de Paula será entre 2 e 3 capítulos, e fugirá da antiga proposta, quando faria uma noviça cantora bem atrapalhada.
Agora, Fernandes Fernandes irá interpretar a princesa 'Beatriz', que entrará em cena por meio de um arranjo de sua mãe, uma rainha (Bia Sion), para que ela se case com 'Afonso' (Romulo Estrela).
A jovem está grávida de um plebeu e a mãe precisa casá-la com um rei, por uma mera questão de aparência. Ao mesmo tempo, 'Afonso' precisa resolver sérios problemas financeiros de Montemor, o seu reino. E a rainha, mãe da personagem de Paula Fernandes, oferece em troca (caso Afonso a assuma como esposa) uma importante ajuda financeira a Montemor. 

Levado pelas circunstâncias e apoiado por 'Amália' (Marina Ruy Barbosa), 'Afonso' aceita o casamento de conveniências. Mas, antes que ele possa comunicar o futuro casamento à população, a princesa 'Beatriz' desaparece e descobre-se que ela fugiu com o namorado e pai da criança. E sai da história.

O casamento acaba não acontecendo. Esta fuga repentina do personagem de 'Beatriz' é uma manobra de 'Catarina' (Bruna Marquezine), a quem o casamento de 'Afonso' com a princesa não interessaria nem um pouco, pois inviabilizaria seus planos de continuar se aproximando dele.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução.

Comentários

AdSense