Pular para o conteúdo principal

Copa 2018 - Fora do Ar


A Copa do Mundo, que começa nesta semana, vai mudar a programação da TV Globo, única emissora aberta que vai transmitir o Mundial, cujo os jogos serão disputados às 9h, 11h e 13h (horário de Brasília). 
Por conta disso, algumas atrações deixarão de ser exibidas. E a emissora carioca anunciou quais e até quando as produções estarão de "férias forçadas".
O “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes”, saem de cena entre os dias 15 e 22 de Junho, período da primeira fase da Copa. O "Vídeo Show" fica suspenso de 14 de Junho a 13 de Julho, mas terá uma versão no GShow. 
A "Sessão da Tarde" sai de cena entre 15 e 28 de Junho e nos dias 2, 3, 6, 10 e 11 de Julho. O “Globo Esporte"’ fica fora do Ar entre os dias 14 e 30 de Junho. “Profissão Repórter”, "Sai de Baixo", "Santa Missa" e "Via Brasil", as atrações não vão ao Ar nas próximas semanas.
"Como Será" fica suspenso nos dias 16 e 23 de Junho; "Globo Rural" e "Auto Esporte", nos dias 17 e 24 de Junho e 15 de Julho. O "Temperatura Máxima" não entrará na grade no dia 17 de Junho e o "Domingo Maior", em 24 de Junho e 1º de Julho.
Por sua vez, as novelas seguem sem alteração normal, assim como os telejornais noturnos. O "Jornal Hoje" não será exibido no sábado (16).
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/Globo.

Comentários

AdSense