Pular para o conteúdo principal

Acidente


A assistente de palco do "Programa do Ratinho" do SBT, Milene Uehara, a 'Pavorô', sofreu um acidente de carro no último final de semana, que lhe rendeu ferimentos no rosto e no peito. 
Socorrida, a famosa levou três pontos na boca, mas isso não a fez deixar de trabalhar na atração, ao vivo, na noite última segunda-feira (4). Para esconder o inchaço e as marcas dos cortes, Milene surgiu, ao vivo, vestida como odalisca.
De acordo com as informações, Uehara se dirigia para Jauru, cidade a 420 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso, onde se apresentaria em um circo. A motorista do veículo perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. A assistente de palco, que estava no banco de trás, foi quem teve mais ferimentos por não estar com cinto de segurança.
'Pavorô' socorrida e levada de ambulância até o hospital da cidade matogrossense, mas não foi atendida corretamente. No entanto, foi abraçada pelo público que iria vê-la no circo. Apesar do acidente, ela voltou a São Paulo e decidiu trabalhar normalmente, embora Ratinho e a direção do programa terem recomendado alguns dias de repouso.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução.

Comentários

AdSense