Pular para o conteúdo principal

"Segundo Sol" - Quem matou?


Os próximos capítulos de "Segundo Sol", trama das 21h da TV Globo, darão início ao famigerado "quem matou?", bastante comum nas novelas, especialmente nas de João Emanuel Carneiro.

Um encontro entre 'Luzia'/'Ariella' (Giovanna Antonelli) e 'Remy' (Vladimir Brichta) acabará em morte e mistério. E a vítima será justamente o irmão de 'Beto' (Emilio Dantas), que será assassinado, e a mocinha, acusada de ter cometido o crime. 

De acordo com as informações, tudo começa quando 'Laureta' (Adriana Esteves) mandar o malandro dopar a amada de 'Beto', que ficará desacordada e não verá o crime. Ao acordar, 'Ariella'/'Luzia' verá que 'Remy' foi assassinado e, pela segunda vez na história, será acusada de um crime que não cometeu.

"Segundo Sol" apresentará alguns possíveis suspeitos que teriam motivos para eliminar 'Remy'. 'Karola' (Deborah Secco), que é chantageada pelo amante por causa dos golpes que aplicaram contra Beto, é uma delas. 

Outro suspeito é o irmão 'Ionan' (Armando Babaioff), que ficará nas mãos do malandro depois de trair a mulher e ser descoberto por ele. 'Remy' usará a informação para manter o policial sob controle e dar em cima de 'Doralice' (Roberta Rodrigues) à vontade.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários

AdSense