Pular para o conteúdo principal

Cancelamento


A atriz e comediante americana Roseanne Barr comentou, na manhã desta terça-feira (29) em seu Twitter, a notícia de que Valerie Jarred, assessora do ex-presidente Barack Obama, supostamente ajudou a encobrir espionagem da CIA. 
Sobre o assunto, Roseanne escreveu: “Irmandade Muçulmana & Planeta dos Macacos tiveram um filho = VJ” e, imediatamente, a repercussão do tuite foi negativa por conta do teor racista e islamofóbico.
Tentando consertar o erro que comera, a atriz tentou argumentar: “É uma piada”. Mas não adiantou! Isso porque, horas depois, a rede de TV ABC anunciou o cancelamento da série que Roseanne protagoniza.
Channing Dungey, presidente da ABC Enterteinment, soltou uma nota curta, dizendo: “A declaração de Roseanne no Twitter é detestável, repugnante e incompatível com nossos valores. Decidimos cancelar a série dela”Dungey é a primeira mulher negra a ocupar um cargo tão alto na indústria de entretenimento americana.
A série “Roseanne” foi exibida originalmente entre 1988 e 1997. Em 2017, a ABC encomendou um revival, com nove episódios da 10ª temporada, gravados e exibidos este ano. Uma 11ª temporada, com 13 episódios, havia sido encomendada em Março, e acaba de ser cancelada. E a atriz foi demitida.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via Maurício Stycer.
Foto: Reprodução/ABC.

Comentários

AdSense